Roberta Macedo

Img_20170212_025837_892

Nordestina, 18 anos, apaixonada por literatura, escrita e fotografia, mora em Recife-pe. Saiu do interior em busca do amor da sua vida: ela mesma. Admiradora de cinema e amante da boa música, quer ser Jornalista. Aspirante a escritora e metida a crítica, tem política e sociedade como suas paixões, mas também passeia por conhecimentos gerais.

Nunca foi româncista, mas adora  escrever sobre o que vive e almeija um dia poder viver do que escreve. Acredita que quando conta uma história, possibilita a quem está lendo vive-la também, e que escritores são pontes entre pessoas e sonhos que ainda não tiveram oportunidade de viver.

Perfeccionista e ousada, gosta de sair da sua área de conforto e buscar desafios. Fala de tudo um pouco e muito do que pensa. “Louca, porém uma louca consciente”, sonha em escrever um livro e viajar o mundo apenas com uma câmera na mão e uma mochila nas costas.

Criou o blog para ter um lugar onde colocar os pensamentos, teorias  e experiências, que apesar da pouca idade, são bastante extensos. – “Vixi, Maria!” Faz referência a uma mistura do seu primeiro nome e do dito popular nordetino que remete surpresa, espanto, incredulidade, que são alguns dos temperos de suas histórias.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: